PRINCIPAL
HISTÓRIA
CASAMENTOS
CENTRO DE ESTUDOS
SEMINÁRIO
BIBLIOTECA
ÁUDIO
VÍDEO
ORGANIZAÇÃO
CELEBRAÇÕES
ENDEREÇOS
NOTÍCIAS
LINKS
LIVRARIA

Igreja Católica Liberal

Visite-nos no FACEBOOK!

RÁDIO
MÚSICA
SACRA


ACIONE ">" PLAY
ABAIXO PARA OUVIR

OUVIR A RÁDIO MÚSICA SACRA COM O WINDOWS MEDIA PLAYEROUVIR A RÁDIO MÚSICA SACRA COM O WINAMPOUVIR A RÁDIO MÚSICA SACRA COM O ITUNES OU QUICKTIMEOUVIR A RÁDIO MÚSICA SACRA COM O REALAUDIO PLAYER


ADQUIRA
LIVROS
DE
AUTORES
RECOMENDADOS






















eXTReMe Tracker


    PONTOS ESSENCIAIS SOBRE A IGREJA CATÓLICA LIBERAL 

    - Ela é uma Igreja Cristã, uma Comunidade de clérigos e fiéis fundada em 1916 cuja sucessão apostólica, válida e reconhecida, deriva-se da Igreja Velho Católica da Holanda.
     - Crê que Deus é Amor, Poder, Verdade e Luz, e que a existência da Igreja justifica-se apenas para promover o trabalho de seu Mestre, o Cristo, no Mundo.
    - Não é uma Obdiência da Sé Romana nem uma Igreja Protestante, sendo autônoma e auto-governada.
    - Reconhece a existência da Sabedoria Divina, a Teosofia, a pré-existência da Alma e sua evolução por meio de manifestações cíclicas no mundo, regidas pela lei de harmonia e justiça divinas.
    - Ministra os Sacramentos Cristãos por meio de elaborada ritualística plena de profundo misticismo.
    - Não impõe qualquer dogma, mas sim reconhece a liberdade intelectual e respeito pela consciência individual na busca do auto-conhecimento e iluminação.
    - O que une os Católicos Liberais não é uma crença comum e imposta em um conjunto de interpretações teológicas, mas sim a aderência livre e amorosa aos ritos estabelecidos pelo Cristo.